7ª RM VALE TI lança plataforma digital exclusiva

7ª RM VALE TI – Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação tem uma plataforma online exclusiva para estimular o networking e promover novos negócios entre os participantes. A RM VALE TI DIGITAL, lançada hoje, é um ambiente virtual totalmente pensado para facilitar o relacionamento entre todos os participantes do evento que ocorre de 20 a 23 de outubro de 2020.

O ambiente é amigável e intuitivo e faz uso de inteligência artificial para conectar os participantes com interesses comuns e indicar empresas que possam agregar ao seu perfil profissional. A interação entre as pessoas ocorre por meio do chat. É possível obter outros dados, como e-mail e telefone, para continuar a conversa depois do evento.

A solução levou quatro meses para ser desenvolvida e é totalmente responsiva, podendo ser acessada por meio de smartphones e tablets. A plataforma está disponível em português e inglês. “Pode ser usada para organizar e realizar eventos online de grande porte. O objetivo é oferecer uma experiência ao usuário com as mesmas vantagens de um evento presencial”, declara Marcos Almeida, cofundador da Tria Software, empresa associada ao APL TIC VALE e responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

CONTEÚDO – As palestras da 7ª RM VALE TI e do 4º Fórum da Indústria Espacial Brasileira serão transmitidas diretamente na plataforma. Os visitantes poderão definir alertas para o início das apresentações e terão acesso à gravação das palestras anteriores. O conteúdo apresentado por profissionais estrangeiros terá tradução simultânea para o português. Confira aqui a programação completa do evento.

RODADA DE NEGÓCIOS – Considerada um ponto alto da RM VALE TI, a Rodada de Negócios também ganhou um ambiente virtual especialmente desenvolvido para facilitar a interação entre as empresas que compram e as que desenvolvem tecnologias. Os participantes terão a possibilidade de conversar por videoconferência com os representantes de grandes empresas. As reuniões serão reservadas, divididas por interesse e orientadas a negócios. “A plataforma desenvolvida é um grande diferencial para os participantes da rodada de negócios, pois conecta e facilita a comunicação entre quem está procurando por soluções tecnológicas com aqueles que estão ofertando os produtos e serviços”, diz Marcelo Nunes, coordenador do APL TIC VALE.

INTERAÇÃO – Cada patrocinador tem uma página própria na plataforma, para que os visitantes possam conhecer todas as soluções desenvolvidas pelas empresas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email